A Catavento foi criada há mais de 60 anos com a missão clara de ser uma organização a serviço do livro. Mais do que uma distribuidora de livros, somos uma solução para o mercado editorial: inovando, distribuindo conhecimento, segurança e tecnologia. Conectamos os pontos da cadeia, contribuindo para que o livro chegue ao leitor, onde ele estiver.

E por esse compromisso, a Catavento tem hoje em seu acervo mais de 900 editoras e uma operação ampla que cobre quase 2.000 pontos de venda entre livrarias, hipermercados e pontos alternativos. Além de oferecer tecnologia e suporte para vendas online com operação de integração para cross docking e drop shipping de livros.

Nosso objetivo é atender com excelência o maior número de pontos de venda com o melhor catálogo do mercado de livros no Brasil. E ser a maior plataforma de distribuição e serviços para o mercado editorial.

Mas para atingir este objetivo não abrimos mão dos nossos valores, os alicerces que nos fizeram chegar até aqui e guiam nossas decisões:

Agimos com respeito e ética em nossas relações.

Entregamos o que nos propomos, fazendo o nosso melhor possível

Praticamos a sustentabilidade mesmo em pequenas ações.

Utilizamos a transparência em nossos processos e decisões.

O trabalho em equipe é a base de todas as nossas vitórias e se estende aos fornecedores e clientes.

Definimos metas claras em busca de melhores resultados.

Reconhecemos, respeitamos e valorizamos as pessoas.

Buscamos soluções inovadoras

Amamos o livro e o temos como um bem maior

Muito prazer #soucatavento