Área do cliente
a Bíblia Da Inovação
KOTLER, PHILIP
LEYA
57,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.
SKU
171967
Autor
KOTLER, PHILIP
Editora
LEYA
ISBN
9788563066633
EAN
9788563066633
Categoria
Finanças
Assunto
Mercado de Capitais
Páginas
352
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by