Quatro Melhores Conversas de Coaching, As

HIRANI, KARIM; CONNOR, JERRY
ALTA BOOKS

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O que faz com que um bom coach seja um grande coach? Baseado em dados e insights de mais de 100 mil conversas de coaching virtuais e pessoalmente conduzidas por coaches talentosos da empresa global de coaching, BTS Coach, surge o primeiro livro que levará o processo de coaching baseado em evidências da BTS Coach para o público em massa. De forma concisa e fácil de entender, os leitores descobrirão 4 mindsets: Ser, Relacionar, Inspirar e Pensar, que são os mais críticos para que os indivíduos possam experimentar uma mudança profunda e significativa, junto ao processo e ferramentas para desencadear suas próprias conversas poderosas para obter o melhor de si e daqueles ao seu redor. Imagine que alguém que o conheça venha até você se sentindo para baixo. “A apresentação foi horrível”, diz ela, se referindo a uma apresentação para a qual vinha se preparando há muito tempo. “Nunca serei levada a sério.” Como você responde? Se tem um treinamento ou é gerente de relacionamento, como poderia treiná-la? Esse tipo de situação soa familiar? Como coach, isso deve deixar seus ouvidos em alerta. É uma excelente oportunidade para uma das melhores conversas de coaching. Uma chance de ajudar essa pessoa a se levantar depois de uma reunião difícil, a aprender com essa experiência e a aflorar sua confiança na comunicação de novas ideias. É a oportunidade de fazer uma enorme diferença. “Ser”: Foram conversas sobre a desenvoltura do indivíduo, a confiança e a capacidade de se manter calmo, aberto e empático em qualquer situação. Incluíam autenticidade e ser você mesmo quando mais precisa. “Relacionar”: Foram conversas sobre relacionamentos com outras pessoas. Incluíam influenciar, construir confiança, passar uma mensagem difícil, colaborar ou lidar com conflitos. “Inspirar”: Foram conversas sobre direção, mudança e propósito. Incluíam responder proativamente a situações de incerteza, sabendo o que você representa e como liderar. “Pensar”: Foram conversas sobre a solução de problemas de uma nova maneira. Incluíam identificar preconceitos e buscar contribuições de diversas fontes, usando criatividade, estratégia, inovação e discernimento. Essas conversas eram sobre olhar além do óbvio.