Área do cliente
Ética, Mídia e Comunicação - Relações Sociais Em Um Mundo Conectado
SUMMUS
86,80
Sob encomenda
6 dias
Sinopse
Detalhes
Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos – das grandes decisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a: identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral; relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias; avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público – e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética; entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações; construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.
SKU
796758
Autor
Editora
SUMMUS
ISBN
9788532310996
EAN
9788532310996
Categoria
Comunicação
Assunto
Jornalismo
Páginas
240
Número da Edição
Ano da Edição
2018
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by