Área do cliente
Propaganda Eleitoral na Internet
BRITO, AURINEY E LONGHI, JOAO VICTOR R.
SARAIVA
56,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro oferece o conhecimento necessário para enfrentar os desafios práticos impostos pela Internet no campo da campanha eleitoral. O fenômeno da Internet e suas imbricações com o Direito, sobretudo o impacto da virtualidade na vida privada, seus reflexos na seara pública e os rumos eventuais do fenômeno na democracia são algumas das áreas de interesse desta obra.
SKU
291485
Autor
BRITO, AURINEY E LONGHI, JOAO VICTOR R.
Editora
SARAIVA
ISBN
9788502228597
EAN
9788502228597
Categoria
Marketing
Assunto
Marketing Eleitoral
Páginas
197
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade