Área do cliente
Branding Back To Basics - Gestão de Marcas 0.0
SANTOS, FERNANDO E MENA, RICARDO
ACTUAL EDITORA
199,00
Sem Encomenda
Sinopse
Detalhes
As marcas estão por todo o lado e em todo o lado são encaradas como essenciais para o sucesso. Contudo, quando precisamos de criar e gerir uma marca, é comum não sabermos bem para que lado nos havemos de virar? o que devemos realmente fazer? Perspectivas diferentes sobre as marcas não faltam. Lugares comuns, ideias superficiais e sem real utilidade, também não.Quando foi a última vez que viu uma marca? Se calhar nunca viu nenhuma. Talvez o que viu foi um produto, uma embalagem, um anúncio não? E quando foi a última vez que interagiu com uma marca? Talvez tenha interagido com alguém num ponto de venda ou numa linha de apoio ao cliente? mas nunca realmente com uma marca, certo?Afinal, o que são as marcas? Como as podemos definir? O que é realmente importante na sua gestão? As respostas a estas e muitas outras questões estão nas páginas deste livro.
SKU
737504
Autor
SANTOS, FERNANDO E MENA, RICARDO
Editora
ACTUAL EDITORA
ISBN
9789896946845
EAN
9789896946845
Categoria
Marketing
Assunto
Branding
Páginas
104
Número da Edição
Ano da Edição
2022
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade