Área do cliente
Marketing - um Desafio I. Para as Microempresas
RAQUEL REIS SOARES, MARCIA HERTER, CARMO
ACTUAL EDITORA
99,00
Estoque: 3
Sinopse
Detalhes
Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento.MARKETING é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
SKU
320266
Autor
RAQUEL REIS SOARES, MARCIA HERTER, CARMO
Editora
ACTUAL EDITORA
ISBN
9789896943967
EAN
9789896943967
Categoria
Marketing
Assunto
Comunicação
Páginas
172
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade