Área do cliente
Marketing Bancário
ALMEIDA, JORGE FONSECA DE
ACTUAL EDITORA
99,00
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
Da estratégia à tática comercial, este livro aborda de forma acessível os grandes temas do Marketing Bancário, uma área assaz especializada e muito profissionalizada. Como segmentar o mercado? Que características devem ter os segmentos? Que segmentos servir? Como desenvolver ofertas únicas para cada segmento? Como rentabilizar um conjunto de Clientes? Como reforçar o cross-selling? Como apresentar ofertas de upselling? Como reter os Clientes já conquistados? Como preparar um Plano de Marketing? Como organizar um Departamento de Marketing? Perguntas essenciais e cuja resposta separa o êxito do fracasso. Indispensável para os profissionais de marketing do setor bancário, quadros do setor financeiro e alunos e professores de gestão e de marketing.
SKU
295566
Autor
ALMEIDA, JORGE FONSECA DE
Editora
ACTUAL EDITORA
ISBN
9789896940553
EAN
9789896940553
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
237
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade