Área do cliente
Marketing De Incentivo
BIFANO; AGUIAR; BELLUZZO; MANNRICH;
MANOLE
47,00
Sob encomenda
7 dias
Sinopse
Detalhes
O marketing de incentivo é uma realidade no mundo empresarial. As campanhas de incentivo, assim como os prêmios atribuídos àqueles que superam metas e objetivos, constituem ferramentas eficazes para reconhecimento e recompensa dos participantes. Hoje, a contribuição do marketing de incentivo como força propulsora da produtividade é tão importante que não só a iniciativa privada como as empresas e os órgãos públicos utilizam seus princípios e métodos como incentivo à meritocracia. Pesquisas recentes demonstram que o marketing de incentivo tem elevado potencial de crescimento nacional e mundial, mas que, para tanto, deve estar inserido no mundo jurídico de forma clara, proporcionando a segurança necessária para a sua utilização. Esta importante obra inicia a construção da doutrina jurídica e econômica da atividade. A leitura atenta dos pareceres e estudos que compõem este livro leva à reflexão sobre as conclusões jurídicas e econômicas dos autores em cada especialidade e o contraponto das opiniões será feito de modo que a inteligência crítica necessária a normatização e a regulamentação sistemáticas do marketing de incentivo ocorra com equilíbrio e harmonia entre os atores empresariais, públicos e sociais envolvidos.
SKU
243422
Autor
BIFANO; AGUIAR; BELLUZZO; MANNRICH;
Editora
MANOLE
ISBN
9788598416496
EAN
9788598416496
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
232
Número da Edição
Ano da Edição
2007
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade