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Marketing de Serviços - 07Ed/19
CASAS, ALEXANDRE E CASAS, JESSICA
ATLAS
198,00
Fora de Catálogo
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O mercado de serviços tem passado por transformações importantes nos últimos anos. Em virtude dos avanços tecnológicos, boa parte dos trabalhos antes realizados por humanos passou a ser desempenhado por robôs e máquinas. Além disso, houve mudança de foco na comercialização: os serviços tornaram-se prioridade e os bens passaram a ser valor agregado. É possível afirmar que, atualmente, o mundo gira em torno dos serviços. A criação de experiências positivas ao consumidor é, sem dúvida, o objetivo principal das comercializações contemporâneas. Nesse contexto, o livro Marketing de serviços chega à sua 7ª edição. Além da atualização de casos práticos, foram incorporados tópicos e exemplos inéditos para manter os leitores informados sobre as tendências da área. Esta nova edição contempla também novos assuntos, como: • Net Promoter Score (NPS); • comunicação integrada; e • customer experience (experiência do cliente). APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu) em Administração de Empresas. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.
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