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a Era Exponencial Exigexa Gamificação Na Sala De Aula e Nos Treinamentos Corporativos
LOIOLA, VALDEREZ
SER MAIS
39,90
Estoque: 9
Sinopse
Detalhes
Nesta obra, você tem acesso a um conteúdo sobre o uso da gamificação nos mais diversos cenários. Cada capítulo conta com a experiência de um autor especialista na área, que conseguiu aplicar a metodologia com êxito. Nos conteúdos abordados nas próximas páginas, encontra os seguintes temas: - Afinal, o que é e como aplicar a gamificação? - Por que a gamificação é uma ferramenta eficaz para o desenvolvimento humano e organizacional? - Educação 5.0: a gamificação como ferramenta metodológica no processo ensino-aprendizagem; - A gamificação como forma de engajamento e estímulo às práticas colaborativas; - Game Skills®: o exercício do autoconhecimento com jogos de competências e emoções; - Gamificação no desenvolvimento de líderes: desafios e aprendizados; - Cidade dos Valores: uma experiência Vivencial com sentido Pedagógico, Andragógico e Heutagógico; - Um case de sucesso: nasce o Se7eplay – Education and Gamification; - Metodologia Ativa: sistematizando o conhecimento por meio da gamificação; - Lego Gamification: A Metodologia LEGO®; - A leitura de imagem como ferramenta de práticas pedagógicas ativas e socioemocionais; - O legado da criatividade; - Hard e Soft Skills. Quais serão as habilidades e competências desejadas no profissional do futuro?
SKU
401876
Autor
LOIOLA, VALDEREZ
Editora
SER MAIS
ISBN
9788594552785
EAN
9788594552785
Categoria
Educação
Assunto
Educação Geral
Páginas
112
Número da Edição
Ano da Edição
2020
Encadernação
Brochura
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