Área do cliente
Marketing Para Ambientes Disruptivos
KUAZAQUI; JUNIOR; TERAMOTO; NAKAGAWA
LITERARE BOOKS
49,90
Estoque: 10
Sinopse
Detalhes
Nunca se falou tanto em crise como nestes últimos anos. A crise é uma realidade que força as empresas públicas e privadas a repensarem seus modelos de gestão. Afinal, como ter resultados positivos em cenários instáveis? Como elaborar estratégias flexíveis em ambientes inconstantes? Esses e outros questionamentos são sabiamente respondidos nesta obra, que tem a finalidade de estimular o leitor a repensar novas formas de fazer administração. A leitura indispensável para estudantes e profissionais de administração que queiram estar antenados com as novas formas de fazer administração. Parte dos conceitos apresentados no livro já é íntima desses profissionais, mas os autores trazem um novo olhar para temas como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, indicadores, governança corporativa, entre outros, sempre com uma visão focada em ambientes disruptivos.
SKU
217003
Autor
KUAZAQUI; JUNIOR; TERAMOTO; NAKAGAWA
Editora
LITERARE BOOKS
ISBN
9788594550453
EAN
9788594550453
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
240
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade
close