Marcas Legendárias

VINCENT, LAURENCE
M.BOOKS

85,00

Estoque: 4

Este é um livro diferente de Marcas. Administrar uma Marca Legendária requer métodos únicos, diferentes dos convencionais. Requer um ênfase na vida narrativa da marca e da devoção e culto ao mito praticados pelos consumidores fieis. Esta é a abordagem do novo livro de Marketing publicado pela M. Books, Marcas Legendárias. Existem marcas e existem Marcas Legendárias. Apple, América Express, Nike, Starbucks, Harley-Davidson são marcas que suscitam uma enorme devoção, transformando-se às vezes em verdadeiros cultos. Este tipo de lealdade do consumidor não acontece por acidente. As Marcas Legendárias recorrem ao poder eterno das histórias e dos mitos para inspirar clientes e criar mercados. Elas utilizam toda interação com o cliente para expor sua narrativa e criar um legado de admiradores fervorosos, de grande e alta visibilidade. A predileção dos consumidores pelas marcas American Express, Apple, Harley-Davidson, Nike e Starbucks entre outras está enraizada na emoção, na identidade e na filosofia pessoal. Para os consumidores estas marcas parecem menos um produto e mais um amigo querido. São as Marcas Legendárias. As Marcas Legendárias criam vínculos profundos com os consumidores, por meio de instrumentos narrativos. Elas contam histórias, valendo-se de um conjunto de relatos e mitos perenes, para cativar os consumidores e manter um significado independentemente de barreiras culturais. É a narrativa da Marca Legendária que gera e mantém a afinidade do consumidor. Este livro tem por finalidade ajudar os profissionais de marketing a pensar e agir como contadores de histórias. Ele proporciona uma visão do processo narrativo que une os consumidores à marca e libera a narrativa da história e a promove a um dispositivo estratégico nas mãos do gerente de marcas, agora não mais como função dos redatores de texto publicitário.
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa Política de Privacidade