Área do cliente
Marketing Estratégico
SANTIAGO, ANTONIO CLAUDIO QUEIROZ; PARLATORE, CARL
DVS EDITORA
59,00
Sob encomenda
8 dias
Sinopse
Detalhes
Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora. Outros autores: Procópio Marco Aurélio; Morsch; Edson Marques
SKU
280297
Autor
SANTIAGO, ANTONIO CLAUDIO QUEIROZ; PARLATORE, CARL
Editora
DVS EDITORA
ISBN
9788588329201
EAN
9788588329201
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
238
Número da Edição
Ano da Edição
2004
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade