Área do cliente
Introdução à Pesquisa De Marketing - 01Ed/05
MALHOTRA, NARESH
PEARSON UNIVERSIDADES
269,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Introdução à pesquisa de marketing destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós-graduação. Os conceitos e princípios são apresentados de modo que o aluno tenha uma leitura e uma compreensão fáceis, apoiados em uma variedade de figuras, tabelas, fotos, ilustrações e exemplos. O material para exercícios e tarefas extra-classe é rico em criatividade, propondo dramatizações, trabalho de campo e tópicos para discussões em grupo. Esse modelo proposto para atividades complementares à sala de aula está em sintonia com os mais modernos processos pedagógicos, permitindo que o aluno vivencie a teoria de forma lúdica e criativa. O livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing.
SKU
276980
Autor
MALHOTRA, NARESH
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788587918772
EAN
9788587918772
Categoria
Marketing
Assunto
Pesquisa de Marketing
Páginas
448
Número da Edição
Ano da Edição
2005
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade