Área do cliente
Endomarketing
BEKIN, SAUL FAINGAUS
PEARSON UNIVERSIDADES
153,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Em seu novo e preciso livro, Saul Bekin, criador do Endomarketing, reafirma que a comunicação interna não pode ser mais considerada o patinho feio das estratégias comunicacionais e de marketing das empresas. E mais, o seu livro coloca à disposição dos gestores modernos um conjunto de processos modernos que integra e dá coesão, sob a perspectiva dos mercados e da sociedade, às mensagens e ações produzidas pelo público primeiro de qualquer empresa, que é o trabalhador.
SKU
456567
Autor
BEKIN, SAUL FAINGAUS
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788587918338
EAN
9788587918338
Categoria
Marketing
Assunto
Vendas
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2003
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade