Área do cliente
Comercio Eletronico Estrategia e Gestao
TURBAN, EFRAIM
PEARSON UNIVERSIDADES
251,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Comércio eletrônico revela a influência dessa atividade na gestão da empresa e os processos necessários para sua implementação. Além disso, trata de assuntos polêmicos, como liberdade de expressão e censura na Internet, dando ensejo a preciosas discussões. É um livro-texto essencial para alunos de administração, marketing e sistemas de informação e um guia completo para gestores e profissionais de TI.
SKU
276553
Autor
TURBAN, EFRAIM
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788587918093
EAN
9788587918093
Categoria
Administração
Assunto
E-commerce
Páginas
456
Número da Edição
Ano da Edição
2003
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade