Área do cliente
Marketing Estratégico 8Ed.
CRAVENS & PIERCY
AMGH
254,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing. A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.
SKU
277072
Autor
CRAVENS & PIERCY
Editora
AMGH
ISBN
9788586804632
EAN
9788586804632
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
752
Número da Edição
Ano da Edição
2007
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade