Área do cliente
Princípios de Marketing
KOTLER, PHILIP E ARMSTRONG, GARY
BOOKMAN
286,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes. Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
SKU
741986
Autor
KOTLER, PHILIP E ARMSTRONG, GARY
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582606056
EAN
9788582606056
Categoria
Marketing
Assunto
Publicidade e Propaganda
Páginas
736
Número da Edição
Ano da Edição
2023
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade