Área do cliente
A Estratégia Lean
BALLE; JONES; CHAIZE
BOOKMAN
101,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empresas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de competir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.
SKU
323029
Autor
BALLE; JONES; CHAIZE
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582605219
EAN
9788582605219
Categoria
Administração
Assunto
Negócios
Páginas
304
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade