Área do cliente
Design De Identidade Da Marca 5Ed.
WHEELER, ALINA
BOOKMAN
341,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
SKU
276658
Autor
WHEELER, ALINA
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582605134
EAN
9788582605134
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Design
Páginas
336
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Capa Dura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade