Área do cliente
Pesquisa de Marketing - Uma Orientação Aplicada
MALHOTRA, NARESH
BOOKMAN
325,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
SKU
277243
Autor
MALHOTRA, NARESH
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582605097
EAN
9788582605097
Categoria
Comunicação
Assunto
Comunicação Empresarial
Páginas
800
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade