Área do cliente
Modelo Toyota De Excelencia Em Servicos, O
LIKER, JEFFREY K.
BOOKMAN
146,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Leitura obrigatória para os profissionais da área de serviço, este livro leva os princípios lean da série best-seller O Modelo Toyota diretamente para as indústrias em que a qualidade do serviço é crucial para o sucesso. Jeff Liker e Karyn Ross mostram como desenvolver os princípios lean em uma organização usando o famoso modelo dos 4Ps. Os casos apresentados são de muitas indústrias diferentes, incluindo saúde, seguros, serviços financeiros e telecomunicações, e comprovam que os princípios e as práticas lean funcionam tão bem em serviços quanto em manufatura.
SKU
277163
Autor
LIKER, JEFFREY K.
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582604748
EAN
9788582604748
Categoria
Administração
Assunto
Produção
Páginas
448
Número da Edição
Ano da Edição
2019
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade