Área do cliente
Guia Pratico Das Novas Ferramentas Comerciais - Da
OROSCO, THEO; TORMENA, HENRIQUE; LIMA, ALEX; GHISI
BOOKMAN
79,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas. Com o Guia prático das novas ferramentas comerciais como leitura de cabeceira, você terá as melhores receitas para posicionar a sua empresa em um lugar de destaque: o topo.
SKU
236328
Autor
OROSCO, THEO; TORMENA, HENRIQUE; LIMA, ALEX; GHISI
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582603789
EAN
9788582603789
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
304
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade
close