Área do cliente
On Branding: 20 Principios Que Decidem o Sucesso
AAKER, DAVID A.
BOOKMAN
129,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.
SKU
290667
Autor
AAKER, DAVID A.
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582603048
EAN
9788582603048
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2015
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade