Área do cliente
Marketing Aplicado
FARIAS, CLAUDIO
BOOKMAN
123,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizações públicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicação dos conceitos nas práticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negócios virtuais e das novas formas de colaboração e comunicação via internet.
SKU
277067
Autor
FARIAS, CLAUDIO
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582602775
EAN
9788582602775
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
264
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade