Área do cliente
Pesquisa De Mercado
INTERSABERES
133,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
Em um cenário cada vez mais competitivo, conhecer as necessidades e os desejos dos clientes é fundamental. Nesse contexto, a pesquisa de mercado, que tem como papel fornecer informações que auxiliem na tomada de decisão, é um instrumento bastante válido. Nesta obra, a autora Eliane Batista Mady apresenta os principais conceitos de pesquisa e explica como se dá o processo, desde a formulação do problema até a apresentação dos resultados. Além disso, questões éticas relacionadas à pesquisa de mercado são trazidas à tona, afinal, a responsabilidade profissional do pesquisador envolve tanto seus clientes quanto seus pesquisados.
SKU
813622
Autor
Editora
INTERSABERES
ISBN
9788582129760
EAN
9788582129760
Categoria
Marketing
Assunto
Pesquisa de Marketing
Páginas
332
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade