Área do cliente
Marketing Internacional
INTERSABERES
90,00
Sob encomenda
13 dias
Sinopse
Detalhes
A internacionalização das empresas nacionais é um desafio para qualquer nação, independentemente do seu porte, do seu sistema de governo e da ideologia predominante. Considerando essa realidade, a autora revisita nomenclaturas, técnicas, conceitos e pontos de vista referentes às atividades gerenciais que facilitam a gestão mercadológica das organizações, além de apresentar novos eixos temáticos da área. O objetivo é proporcionar a compreensão e a discussão necessárias para que você se engaje na busca pelo conhecimento teórico e prático no campo de marketing internacional.
SKU
813528
Autor
Editora
INTERSABERES
ISBN
9788582127988
EAN
9788582127988
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
224
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade