Área do cliente
Marca
VIEIRA, STALIMIR
WMF MARTINS FONTES LTDA
49,90
Sob encomenda
5 dias
Sinopse
Detalhes
O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que quem tem consolidada uma definição ética em seu raio de ação se livra dos riscos de deslizes comprometedores. Quem é vacilante a respeito do valor da ética na construção e manutenção de uma marca pode vir a agir de maneira puramente imediatista, sem compromisso com a história passada e futura da marca que gerencia. O livro mostra que resistir à tentação do poder, da glória e da rentabilidade rápidas e fáceis é um dos maiores desafios da administração contemporânea. Para que uma administração seja dinâmica, ela precisa conciliar os aspectos prementes das decisões com as necessidades perenes dos valores.
SKU
296719
Autor
VIEIRA, STALIMIR
Editora
WMF MARTINS FONTES LTDA
ISBN
9788578279066
EAN
9788578279066
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
160
Número da Edição
Ano da Edição
2014
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade