Área do cliente
Teorias Das Comunicacoes De Massa
WOLF, MAURO
WMF MARTINS FONTES LTDA
74,90
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
O livro apresenta uma análise crítica das principais teorias e dos modelos mais importantes elaborados na pesquisa sobre as comunicações de massa. Estuda duas tendências significativas - o tema dos efeitos a longo prazo, gerados pelos meios de comunicação de massa, e o tema da relação entre o funcionamento dos aparatos de comunicação e a qualidade da informação de massa. Por fim, é analisada uma série de questões e de problemas internos aos dois âmbitos de estudo citados, ilustrando possíveis convergências com disciplinas que tratam de problemas comunicativos, considerados por outras perspectivas.
SKU
296944
Autor
WOLF, MAURO
Editora
WMF MARTINS FONTES LTDA
ISBN
9788578271619
EAN
9788578271619
Categoria
Administração
Assunto
Empresas e Negócios
Páginas
312
Número da Edição
Ano da Edição
2009
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade