Área do cliente
Design de Identidade da Marca
WHEELER, ALINA
BOOKMAN
255,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Design de Identidade da Marca apresenta um metodo em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e analise a estrategia de marca, do desenvolvimento do design a sua aplicacao e de padroes de identidade ao lancamento e a governanca, este livro e uma referencia essencial tanto para a criacao de novas marcas quanto para a revitalizacao de antigas. Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edicao ainda aborda tendencias emergentes, como sustentabilidade e s sociais.
SKU
236194
Autor
WHEELER, ALINA
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788577808120
EAN
9788577808120
Categoria
Artes e Cultura
Assunto
Design
Páginas
320
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
PolĂtica de Privacidade