Área do cliente
Seis Passos Para a Revitalizacao Da Marca
LIGHT, LARRY
BOOKMAN
120,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.
SKU
277394
Autor
LIGHT, LARRY
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788577807673
EAN
9788577807673
Categoria
Administração
Assunto
Marketing
Páginas
232
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade