Área do cliente
Marketing Ecosófico
ALMEIDA; TAVARES; FORNAZIN
SENAC - RJ
79,00
Estoque: 18
Sinopse
Detalhes
Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o “capitalismo rizomático” engendra e maquina o consumo verde e a “produtilização da natureza” para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais. A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
SKU
801823
Autor
ALMEIDA; TAVARES; FORNAZIN
Editora
SENAC - RJ
ISBN
9788577564965
EAN
9788577564965
Categoria
Marketing
Assunto
Plano de Marketing
Páginas
248
Número da Edição
Ano da Edição
2024
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade