Área do cliente
Gestão Do Valor Da Marca
TOMIYA, EDUARDO
SENAC - RJ
38,00
Fora de Catálogo
Sinopse
Detalhes
Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisando estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca.
SKU
767002
Autor
TOMIYA, EDUARDO
Editora
SENAC - RJ
ISBN
9788577560721
EAN
9788577560721
Categoria
Marketing
Assunto
Publicidade e Propaganda
Páginas
144
Número da Edição
Ano da Edição
2010
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade