Área do cliente
o Toque Invisivel
BECKWITH, HARRY
BEST SELLER
49,90
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Com perspicácia e inteligência, Harry Beckwith dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível e mostra como uma empresa prestadora de serviços pode se destacar no mercado. O setor de serviços apresenta uma singularidade: os produtos não podem ser vistos ou tocados. Ao consumidor é oferecida uma experiência, e para torná-la realmente excepcional, o autor ensina como pôr em prática as melhores estratégias para atrair clientes por meio de quatro conceitos-chave: preço, marca, apresentação e relacionamento. O texto de Beckwith, estruturado em pequenos relatos, é dinâmico e prende o leitor da primeira à última página.
SKU
389018
Autor
BECKWITH, HARRY
Editora
BEST SELLER
ISBN
9788576842262
EAN
9788576842262
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
240
Número da Edição
Ano da Edição
2009
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade