Área do cliente
Guia De Gerenciamento Por Categorias - Trade Marketing
LOPES, CRISTINA
M.BOOKS
102,00
Estoque: 6
Sinopse
Detalhes
Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.
SKU
476148
Autor
LOPES, CRISTINA
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576801986
EAN
9788576801986
Categoria
Administração
Assunto
Vendas
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade