Área do cliente
Mídias Sociais Na Organização
BRADLEY, ANTHONY J.; MCDONALD, MARK P.
M.BOOKS
99,00
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
Os autores compartilham conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos que seriam inimagináveis há poucos anos. O livro enfatiza habilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro é um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização. Todo líder deve entender as possibilidades das mídias sociais transformarem a maneira com que cultivam seus negócios.
SKU
476216
Autor
BRADLEY, ANTHONY J.; MCDONALD, MARK P.
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576801979
EAN
9788576801979
Categoria
Administração
Assunto
Empresas e Negócios
Páginas
296
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade