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Dilema da Inovação, O
CHRISTENSEN, CLAYTON M.
M.BOOKS
99,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Novo prefácio e atualização. Autor Clayton M. Christensen. Uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo. Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante. Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos. Muitas empresas - sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou competidores que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta - enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo frequentemente dependem de uma fórmula de gestão muito diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.
SKU
290290
Autor
CHRISTENSEN, CLAYTON M.
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576801283
EAN
9788576801283
Categoria
Marketing
Assunto
Estratégico
Páginas
320
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
BROCHURA
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