Área do cliente
Revolucao Das Midias Sociais, a - 02Ed/11
TELLES, ANDRE
M.BOOKS
79,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma midia social. Nesse livro, voce vera cases, conceitos, dicas, ferramentas, taticas e estrategias de como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. Sao definidos os diferentes tipos de midias sociais de acordo com seu foco de atuacao.As midias sociais sao s na Internet construidos para permitir a criacao colaborativa de conteudo, a interacao social e o compartilhamento de informacoes em diversos formatos.
SKU
164397
Autor
TELLES, ANDRE
Editora
M.BOOKS
ISBN
9788576800958
EAN
9788576800958
Categoria
Marketing
Assunto
Marketing Digital
Páginas
211
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
PolĂtica de Privacidade