Área do cliente
Marketing Essencial - Conceitos, Estratégias e Casos
KOTLER, PHILIP E KELLER, KEVIN
PEARSON UNIVERSIDADES
203,00
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com nova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estratégias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.
SKU
277071
Autor
KOTLER, PHILIP E KELLER, KEVIN
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788576059820
EAN
9788576059820
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
456
Número da Edição
Ano da Edição
2013
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade