Área do cliente
E-marketing - 06Ed/11
STRAUSS, JUDY
PEARSON UNIVERSIDADES
215,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro aborda os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas como s, s sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Com exemplos, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática, que tem por objetivo fortalecer a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.
SKU
276691
Autor
STRAUSS, JUDY
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788576059561
EAN
9788576059561
Categoria
Marketing
Assunto
E-commerce
Páginas
352
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade