Área do cliente
Marketing de Servicos 7Ed.
LOVELOCK, WIRTZ; HEMZO
PEARSON UNIVERSIDADES
270,00
Sob encomenda
10 dias
Sinopse
Detalhes
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
SKU
290681
Autor
LOVELOCK, WIRTZ; HEMZO
Editora
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN
9788576058885
EAN
9788576058885
Categoria
Educação
Assunto
Educação Geral
Páginas
544
Número da Edição
Ano da Edição
2011
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade