Área do cliente
Por Que os Clientes Não Fazem o Que Você Espera? - 24 Dicas Para Superar Problemas na Área de Vendas
FOURNIES,FERDINAND
GMT
19,90
Estoque: 14
Sinopse
Detalhes
O modo como você conduz um encontro com um cliente é fundamental para definir o sucesso de uma venda, mas o verdadeiro poder está nas mãos dele. A reação do cliente à sua abordagem é o que, de fato, determina se a negociação vai ser bem-sucedida ou não. O desafio é enxergar as visitas de vendas com os olhos do cliente e fazer com que ele reaja da forma que você deseja - ou seja, fechando a venda o mais rapidamente possível. Este livro deixa de lado truques e receitas pré-fabricadas para mostrar ações específicas para melhorar significativamente suas vendas e seus resultados. Com uma abordagem direta, ensina a gerenciar cada uma das etapas do processo de vendas e a direcionar o cliente para a ação. Você irá reconhecer e resolver os problemas e objeções mais comuns que ocorrem nessa área.
SKU
180835
Autor
FOURNIES,FERDINAND
Editora
GMT
ISBN
9788575422502
EAN
9788575422502
Categoria
Economia
Assunto
Páginas
80
Número da Edição
Ano da Edição
2017
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2025 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade