Área do cliente
Razão e Sensibilidade
CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
SARAIVA UNI - DIDATICA
123,80
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades. Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em 'Razão e sensibilidade no texto publicitário', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.
SKU
230332
Autor
CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
Editora
SARAIVA UNI - DIDATICA
ISBN
9788574132310
EAN
9788574132310
Categoria
Marketing
Assunto
Publicidade e Propaganda
Páginas
208
Número da Edição
Ano da Edição
2007
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade