Área do cliente
Marketing do Entretenimento
COBRA, MARCOS (ORG.)
SENAC EDITORA
120,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
SKU
290214
Autor
COBRA, MARCOS (ORG.)
Editora
SENAC EDITORA
ISBN
9788573596809
EAN
9788573596809
Categoria
Marketing
Assunto
Comunicação
Páginas
279
Número da Edição
Ano da Edição
2008
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade