Área do cliente
a Recepcionista Na Área Da Saúde - Manual De Treinamento e Reciclagem
BOISSON, LUIZ FERNANDO; SERRAVALLE, ETIENNE
THIEME REVINTER PUBLICACOES
125,99
Sob encomenda
20 dias
Sinopse
Detalhes
Poucos profissionais apresentam tamanha necessidade de um conjunto com tantas habilidades junto com inúmeros aspectos positivos de personalidade, que referimos, a seguir, como características básicas do Perfil Profissional da Recepcionista: Facilidade no relacionamento humano, comunicação e fluência verbal; Heranças educacional e cultural; Iniciativa, raciocínio e atenção concentrada; Responsabilidade, lealdade e dinamismo; Domínios da simpatia e da empatia; Equilíbrio emocional e tolerância para a frustração; Princípios morais e éticos apurados; Memórias visual e auditiva; Apresentação pessoal com discreta elegância; Interesse pelos avanços tecnológicos dos equipamentos da recepção. Todas estas qualidades para inspirar confiança e encantar os clientes, cada vez mais carentes de atenção e de atitudes proativas.
SKU
708177
Autor
BOISSON, LUIZ FERNANDO; SERRAVALLE, ETIENNE
Editora
THIEME REVINTER PUBLICACOES
ISBN
9788573099669
EAN
9788573099669
Categoria
Medicina
Assunto
Clínica Geral
Páginas
288
Número da Edição
Ano da Edição
2005
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade