Área do cliente
Marketing e Formação de Executivos
GASALLA, JOSE MARIA
QUALITYMARK EDITORA
131,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
No modelo atual da sociedade, há uma necessidade de constante formação dos executivos, possibilitando uma permanente aquisição de conhecimentos e estimulando a flexibilidade mental dos mesmos de forma que compreendam o mundo de hoje e suas constantes mudanças. Neste livro, José María Gasalla mostra que para isso, o executivo deve romper com os velhos paradigmas e buscar as novas aprendizagens, que dizer, deve desaprender para voltar a aprender, seguir e voltar sem deixar de retomar a todo instante a essência proposta nesta leitura - discutir e analisar aspectos do marketing da formação do executivo.
SKU
239659
Autor
GASALLA, JOSE MARIA
Editora
QUALITYMARK EDITORA
ISBN
9788573035148
EAN
9788573035148
Categoria
Marketing
Assunto
Teoria e História
Páginas
294
Número da Edição
Ano da Edição
2004
Encadernação
brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade