Área do cliente
Grande Livro de Jogos Para Treinamento de Atendimento ao Cliente
CARLAW, PEGGY E DEMING, VASUDHA
QUALITYMARK EDITORA
107,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
Este não é um livro para ser lido, mas usado. Os jogos apresentados foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente, como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica que oferece aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.
SKU
239102
Autor
CARLAW, PEGGY E DEMING, VASUDHA
Editora
QUALITYMARK EDITORA
ISBN
9788573032987
EAN
9788573032987
Categoria
Marketing
Assunto
Relacionamento Com o Cliente
Páginas
218
Número da Edição
Ano da Edição
2012
Encadernação
brochura
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