Área do cliente
Gestão da Qualidade em Destinos Turísticos
TEIXEIRA, ELDERLINS
QUALITYMARK EDITORA
51,00
Estoque: 1
Sinopse
Detalhes
O autor apresenta, de forma didática, os conceitos gerenciais mais importantes para a obtenção da Qualidade nas empresas do setor de turismo. Com mais de 25 anos de experiência como professor e larga experiência profissional no setor, Elder Teixeira narra diversas situações de prestação de serviços turísticos, analisando o comportamento dos prestadores de serviços segundo a ótica do cliente.
SKU
239633
Autor
TEIXEIRA, ELDERLINS
Editora
QUALITYMARK EDITORA
ISBN
9788573032222
EAN
9788573032222
Categoria
Viagem e Turismo
Assunto
Guias
Páginas
136
Número da Edição
Ano da Edição
2002
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade