Área do cliente
Subjetividade, Argumentação, Polifonia
BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE
UNESP EDITORA
55,00
Esgotado
Sinopse
Detalhes
Helena Brandão utiliza aqui a perspectiva da análise do discurso para interpretar o material de propaganda da Petrobrás. As categorias semântico-pragmáticas e discursivas aparecem como chave de análise para os processos de argumentação dos textos e imagens publicitárias. A leitura procura fornecer um princípio metodológico à compreensão da linguagem em publicidade.
SKU
177443
Autor
BRANDAO, HELENA HATHSUE NAGAMINE
Editora
UNESP EDITORA
ISBN
9788571391932
EAN
9788571391932
Categoria
Comunicação
Assunto
Jornalismo
Páginas
191
Número da Edição
Ano da Edição
2010
Encadernação
Brochura
Copyright © 2015-2024 Catavento
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade